Realizam as provas os candidatos aos cargos de analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde. Serão questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos
George Corrêa Publicado em 06/05/2013, às 09h54
Serão aplicadas neste próximo domingo (12) as primeiras provas do concurso promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc/SP), que irá preencher um total de 375 vagas de nível superior.
Realizam as provas os candidatos aos cargos de analista sociocultural e agente técnico de assistência à saúde. Serão questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
No outro domingo (19) os exames acontecem aos candidatos a de analista administrativo.
De acordo com a Fundação Vunesp - organizadora do concurso - 16.349 pessoas se inscreveram no processo seletivo. Para conferir a distribuição exata de candidatos por cargo e município abrangido, assim como o edital de convocação, basta acessar os arquivos anexos ao lado.
Saiba mais
Os postos estão distribuídos entre os Órgãos Centrais e Regionais da Secretaria, em diversos municípios paulistas, dentre eles estão São Paulo, Guarulhos, Diadema, Osasco, São Bernardo, Santos, Bauru, Presidente Prudente.
Os vencimentos são de R$ 1.269,02 (agente técnico) e R$ 2.169 (analista). Aos candidatos com deficiência estão reservadas 5% das ofertas.
As oportunidades estão divididas nas carreiras de analista sociocultural - biblioteconomia (97), que exige graduação superior em biblioteconomia e documentação (ciência da informação) expedido por escola oficial e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB); agente técnico da assistência à saúde (96), que requer graduação superior em nutrição e analista administrativo (182) para candidatos de nível superior em qualquer área.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.