O concurso público do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) vai preencher 40 vagas de analista técnico científico em diversas áreas. Avaliações terão início às 9h
Renan Abbade Publicado em 23/06/2016, às 12h20
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) convocou os candidatos para as provas objetiva e dissertativa do concurso público para o cargo de analista técnico científico.
Com quatro horas de duração, as avaliações do concurso do MP serão aplicadas às 9h do dia 3 de julho, em locais que podem ser consultados no anexo da matéria.
Os exames acontecerão na capital e nas cidades de Campinas, Piracicaba, Baurue Ribeirão Preto.
O posto exige nível superior nas seguintes especialidades: arquiteto e urbanista (6), biólogo (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro florestal (6), engenheiro industrial (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro químico (2), engenheiro de tráfego (1), engenheiro avaliador (1), engenheiro de computação (3), engenheiro civil (9), geógrafo (2), geólogo (4), pedagogo (1) e médico veterinário (1).
Com jornadas de 40 horas por semana, o salário é de R$ 11.167,16.
As oportunidades para analista técnico estão em diversas macrorregiões, com sedes na capital, Campinas, Piracicaba, Bauru e Ribeirão Preto.
Mais detalhes podem ser conferidos no endereço eletrônico da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do processo seletivo.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.