Serão questões de conhecimentos pedagógicos da legislação e conhecimentos específicos da disciplina. Além das provas objetivas, também haverá avaliação de títulos para algumas funções
George Corrêa Publicado em 23/08/2013, às 10h41
A Prefeitura Municipal de Pinhalzinho (SP) aplica neste domingo (25) as provas objetivas do concurso que promove para preencher 37 vagas na área da educação, além da formação de cadastro reserva.
Serão questões de conhecimentos pedagógicos da legislação e conhecimentos específicos da disciplina. Os locais de aplicação dos exames podem ser consultados no arquivo anexo ao lado.
Alem das provas objetivas, também haverá avaliação de títulos para algumas funções, valendo certificados de doutorado, mestrado e pós-graduação, com no mínimo 360 horas.
Vagas
Os postos são para as carreiras de professor de creche (3+CR), professor de educação básica I - PEB I (4+CR), professor de educação básica II - PEB II – artes (4+CR), educação física (3+CR), ciências (4+CR), geografia (4+CR), história (4+CR), inglês (2+CR), língua portuguesa (4+CR), matemática (3+CR), e professor de educação infantil (1+CR).
Das oportunidades, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. Os salários oscilam entre R$ 1.068,89 e R$ 2.508,22.