Para concorrer, candidato deveria possuir diploma registrado de bacharel em direito, haver exercido, no mínimo, três anos de atividade jurídica e ter entre 23 e 65 anos de idade; remuneração é de R$ 18.610,06
Redação Publicado em 26/07/2012, às 11h55
O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul convocou os candidatos para as provas objetivas do concurso que vai preencher 24 vagas na carreira de juiz substituto.
Com duração de cinco horas, as avaliações objetivas acontecem às 13h do próximo domingo (29), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na avenida Tamandaré, nº 6.000, Jardim Seminário, em Campo Grande (MS). As salas onde os candidatos realizarão os exames podem ser consultadas no site www.pucpr.br/concursos.
Saiba mais
Para concorrer, o candidato deveria possuir diploma registrado de bacharel em direito, haver exercido, no mínimo, três anos de atividade jurídica e ter entre 23 e 65 anos de idade. A remuneração é de R$ 18.610,06.
A seleção ainda terá as etapas de provas escritas e de sentença; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; entrevista e prova oral; e avaliação de títulos.
Mais detalhes podem ser acompanhados no edital em anexo.
Renan Abbade/SP