Provas acontecem de manhã e de tarde em Brasília (DF) e Palmas (TO), com questões de conhecimentos básicos e específicos. Candidatos ainda realizarão provas discursivas e perícia médica
Redação Publicado em 09/11/2012, às 10h27
O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT 10) aplica neste domingo (11) as provas objetivas do concurso que promove para ocupar 28 vagas, além de formar cadastro reserva, nos cargos de técnico e analista judiciários.
Serão duas provas, sendo uma de conhecimentos básicos e outra de conhecimentos específicos. Os candidatos ainda realizarão provas discursivas e perícia médica. Todas as etapas acontecem nas cidades de Brasília (DF) e Palmas (TO), nos períodos da manhã (analista) e da tarde (técnico).
A consulta aos locais e horários de prova, e demais informações, deve ser feita no site do Cespe/UnB, em www.cespe.unb.br ou nos arquivos anexos ao lado.
Saiba mais sobre o concurso
Profissionais com formação superior se inscrevem para analista judiciário nas áreas administrativa (6 + CR); administrativa – contabilidade (CR); apoio especializado – arquitetura (1 + CR), engenharia (CR), medicina (CR), psicologia (CR) e tecnologia da informação (CR); judiciária (3 + CR); e judiciária – execução de mandados (CR). A remuneração é de R$ 6.611,39 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para técnico, é exigido o nível médio. As ofertas são nas áreas administrativa (16 + CR) e de apoio especializado – enfermagem (2 + CR) e tecnologia da informação (CR). Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário é de R$ 4.052,96.
Os aprovados serão lotados no Distrito Federal e no Estado do Tocantins, conforme a necessidade do tribunal.
George Corrêa