Avaliações acontecem a partir das 13h no campus da UNIP de Campinas, com questões de direito em diversas especialidades
George Corrêa Publicado em 04/04/2013, às 15h36
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15) convoca os candidatos inscritos para a realização das provas objetivas, neste sábado (6), para o concurso que promove para ocupar 29 vagas na carreira de juiz do trabalho substituto.
As avaliações acontecem a partir das 13h no campus da Universidade Paulista (UNIP) de Campinas (confira endereço no edital de convocação). Serão questões de direito individual e do trabalho, administrativo e penal (bloco I); direito processual do trabalho, constitucional, civil e da criança e do adolescente (bloco II); e direito processual civil, internacional e comunitário, previdenciário e empresarial (bloco III).
Os aprovados passarão à segunda etapa, composta por duas provas escritas; à terceira, com inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental e psicotécnico, e sindicância da vida pregressa; quarta etapa, com prova oral; e a última, com prova de títulos.
O edital de convocação e a lista de salas estão disponíveis nos arquivos anexos ao lado.
Ofertas
As vagas são para candidatos bacharéis em direito, que tenham experiência mínima comprovada de três anos em atividades jurídicas.
A remuneração inicial oferecida é de R$ 21.766,15. O candidato irá atuar na área de abrangência do órgão, que compreende os municípios da região de Campinas.