Universidade convoca para prova de procurador

O exame será reaplicado no dia 22 de maio, das 8h30 às 12h30

Redação   Publicado em 13/05/2011, às 14h38

A Universidade de São Paulo (USP) publicou nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado, a convocação para a prova objetiva do concurso que visa preencher 10 vagas de procurador na procuradoria geral da instituição.

No dia 20 de março, a USP já havia tentado aplicar a prova objetiva, no entanto, a aplicação foi cancelada devido ao barulho no lado externo de uns dos prédios, decorrente do tradicional evento de integração (trote) entre veteranos e calouros, organizado pelos alunos e desconhecido pela instituição.

Com a anulação do exame, ele foi adiado para o dia 22 de maio, das 8h30 às 12h30, na Faculdade de Educação e na Escola de Educação Física e Esporte (confira a distribuição no anexo ao lado), ambas localizadas na Cidade Universitária, em São Paulo.

Concurso

Das 10 oportunidades oferecidas pela instituição, seis são para São Paulo, uma para Piracicaba, uma para Pirassununga e duas para São Carlos.

Participam candidatos formados em direito, com registro na OAB e conhecimentos de informática.

salário inicial é de R$ 3.542,20, com jornada de 40 horas semanais, além de verba honorária e benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio educação especial, auxílio-funeral, auxílio-transporte, clubes, creches e restaurantes nos diversos campi, salário família e vale-refeição.

Leandro Cesaroni

Veja também:


Rio Claro/SP: prefeitura abre 98 vagas temporárias na área da saúde

Oficial e executivo: Vunesp é contratada para concursos da SEE/SP