Prova oral já tem data, horário e local

O concurso recebeu um total de 7.399 candidatos inscritos.

Redação   Publicado em 12/02/2009, às 11h55

O Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) divulgou a data, o horário e os locais de realização da defesa pública de memorial e da prova oral, para o cargo de pesquisador, referente ao concurso público para provimento de vagas em cargos de analista, assistente e auxiliar em ciência e tecnologia do do Ministério da Ciência e Tecnologia, incluindo as Unidades de Pesquisa; de tecnologista e técnico do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento para a Segurança das Comunicações (CEPESC) da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e de pesquisador; tecnologista e técnico; e analista em Ciência e Tecnologia do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ) do Ministério do Meio do Ambiente (MMA).

O sorteio do tema para a prova oral será realizado no dia 18 de fevereiro, às 9h, no Solar da Imperatriz – ENBT, rua Pacheco Leão, 2040, Jardim Botânico, Rio de Janeiro/RJ.

Já a prova oral e a defesa de memorial serão aplicadas no mesmo local acima citado, no dia dia 19 de fevereiro, às 9h.



Foi divulgada ainda a prorrogoção do período para a análise de títulos e currículo que agora será até esta qinta-feira (12), das 9h às 17h, nos endereços listados para a entrega da documentação.

O concurso visa a preencher 194 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade com salários que variam

 de R$ 1.320,68 a R$ 6.304,51.


De acordo com organizadora do concurso, Cespe/UnB, o número total de inscritos chegou a 7.399.

As vagas são para os cargos de analista em ciência e tecnologia júnior (24), analista em ciência e tecnologia pleno I (45), analista em ciência e tecnologia pleno 2 (25), analista em ciência e tecnologia sênior (1), tecnologista júnior (9), tecnologista pleno 2 (1), pesquisador adjunto (3), técnico (6), assistente em ciência e tecnologia 1 (54), assistente em ciência e tecnologia 2 (19), assistente em ciência e tecnologia 3 (2), auxiliar em ciência e tecnologia 1 e 2 (5). Das vagas destinadas a cada função, 5% estão reservadas a portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para as cidades de Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Campina Grande (PB), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Itajubá (MG) e Belém (PA).
 

Confira aqui mais informações sobre o concurso.