Órgão divulga convocação para prova prática

A prova será realizada apenas pelos candidatos que optaram por cargos que contam com a etapa.

Redação   Publicado em 20/05/2010, às 15h56

A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (SP) divulgou a convocação para a prova prática do concurso que visa ao preenchimento de 176 vagas de níveis fundamental a superior.

A prova será realizada apenas pelos candidatos que optaram por cargos que contam com a etapa. A aplicação será feita entre os dias 29 de maio e 6 de junho, em horário e locais que variam de acordo com o candidato – confira no anexo ao lado.

Concurso

O concurso irá selecionar profissionais para as funções de advogado, agente de registro, agente de manutenção predial, agente de manutenção de sistemas, ajudante geral, ajudante gráfico, almoxarife, analista administrativo, analista gráfico, analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente administrativo 1 e 2, bibliotecário, designer gráfico, editor 1, engenheiro, expedidor, operador de empilhadeira, produtor gráfico, técnico editorial, técnico de manutenção, técnico de tecnologia da informação e comunicação e técnico gráfico.

Os candidatos aprovados serão contratados sob regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A remuneração oferecida tem valores entre R$ 1.152,86 (ajudante geral) a R$ 3.873,47 (advogado).

De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Vunesp, o número total de candidatos inscritos chegou a 16.087.

Outras informações podem ser obtidas por meio do Disque Vunesp, nos dias úteis entre as 8h e 20h, pelo telefone: (11) 3874 6300.

Leandro Cesaroni

Veja também:

Defensoria/SP: concurso para defensor será lançado em breve

UNIFESP/SP: concurso oferece 100 vagas em todo o Estado

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.