ANM realizará hoje (10/04/2022) o concurso público. Organizadora já disponibiliza os locais de prova, confira
Redação - redacao@jcconcursos.com.br Publicado em 10/04/2022, às 06h54
O Concurso ANM realizará hoje (10/04/2022) as provas do certame, conforme último edital publicado. No total, são oferecidas 40 vagas e os candidatos que podem concorrer a uma das oportunidades devem ter Ensino Superior.
As inscrições foram recebidas de 17/12/2021 a 10/01/2022. Os salários partem de R$ 9909.00. As ofertas são para Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, São Paulo ((cidades indefinidas))
Inscritos para o concurso da ANM (Agência Nacional de Mineração) realizam as avaliações objetiva e discursiva neste domingo (10). Estão em disputa 40 vagas com salário de quase R$ 10 mil. Mais informações
A Cebraspe é a organizadora responsável pela elaboração do edital e todos osdetalhes podem ser conferidos em seu website oficial ( http://www.cebraspe.org.br ) e possíveis alterações sobre o cronograma completo do concurso.
A próxima etapa a ser liberada para os candidatos participantes será o gabarito da prova Concurso ANM.
Sistema de notícias automáticas JC Concursos, com acompanhamento dos editores responsáveis pela cobertura do Concurso ANM e especializados no segmento. Abaixo, você pode acessar o resumo e mais informações úteis.
A Agência Nacional de Mineração (ANM) que substitui o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), é uma autarquia federal sob regime especial, criada pela Lei número 13.575, de 26 de dezembro de 2017, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, dotada de personalidade jurídica de direito público com autonomia patrimonial, administrativa e financeira, tem sede e foro em Brasília, Distrito Federal, e circunscrição em todo o território nacional.
A ANM tem por finalidade promover o planejamento e o fomento da exploração mineral e do aproveitamento dos recursos minerais e superintender as pesquisas geológicas, minerais e de tecnologia mineral, bem como assegurar, controlar e fiscalizar o exercício das atividades de mineração em todo o território nacional, na forma do que dispõem o Código de Mineração, o Código de Águas Minerais, os respectivos regulamentos e a legislação que os complementa.