O concurso da Prudenco contará com um total de 26 oportunidades, para quem possui 4ª série do ensino fundamental e nível superior
Fernando Cezar Alves Publicado em 18/11/2015, às 16h03
A Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), em Presidente Prudente, no interior paulista, a 558 km da capital,está em fase de análise de recursos no processo de licitação para a escolha da banca organizadora de seu concurso público. A expectativa é de que isto seja definido no decorrer das próximas semanas, permitindo que a publicação do edital de abertura de inscrições ocorra até o início de 2016.
Ao todo serão oferecidas 26 oportunidades, sendo 25 para quem possui 4ª série do ensino fundamental e uma para nível superior. Os salários somente deverão ser anunciados com a publicação do edital, cuja data somente será definida após a escolha da banca organizadora.
As opções com necessidade de 4ª série são para as carreiras de eletricista (1 vaga), eletricista de autos (1), encanador (1), marceneiro (1), margarida (3), mecânico de caminhão (1), mecânico de máquinas pesadas (1), motorista (1), tratorista (1), operador de máquinas – rolo de acabamento, rolo vibra (1), operador de máquinas II – retrinho, pá carregadeira (1), operador de máquinas III - retro escavadeira, niveladora, esteira (1), pedreiro (1), pintor (1), servente de pedreiro (1), serviços gerais – masculino (1), serviços gerais – feminino (1), coletor masculino (1), carpinteiro (1), soldador (1) e varredor (3).
Para quem possui nível superior haverá uma vaga para o cargo de contdor.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 41 para os cargos com necessidade de ensino fundamental e R$ 58 para nível superior.
As contratações serão feitas de acordo com o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT).
A Prudenco é uma empresa de economia mista, vinculada à prefeitura de Presidente Prudente, que tem como objetivo a formulação e implementação da política de limpeza pública urbana do município, garantindo à população o acesso aos serviços de limpeza urbana em condições adequadas. Para isto, utiliza métodos de coleta convencional e seletiva, limpeza de bairros, varrição diurna e noturna, destinação final do lixo em aterro sanitário e programas de conscientização e educação ambiental aplicados em escolas, prédios públicos e empresas privadas.