Publicado o resultado final para 93 vagas

São oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva.

Redação   Publicado em 29/01/2009, às 15h55

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais divulgou o resultado final do concurso público que visa preencher 93 vagas imediatas e formar cadastro reserva com remunerações que vão de R$ 901,84 a R$ 3.527,50.

A seleção foi constituída de uma prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. As avaliações serão realizadas nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Patos de Minas, Montes Claros, Juiz de Fora, Pouso Alegre e Uberlândia.

Vagas/Áreas

Nível médio: telefonista I e assistente administrativo I.

Técnico de nível médio: Contabilidade, Elétrica, Eletro Mecânica, Formação Gerencial/Administrativa, Programador, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação.

Fiscal de nível médio

Nível superior: administração, analista em tecnologia da informação - administração de banco de dados, analista em tecnologia da informação – desenvolvimento de software, analista em tecnologia da informação – intra-estrutura e suporte, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da informação (biblioteconomia), direito, jornalismo, psicologia, relações públicas, webdesigner, agronomia, arquitetura, engenharia civil, engenharia de agrimensura, engenharia elétrica, engenharia mecânica e metalúrgica, engenharia química, geologia e minas, telecomunicação.

Fiscal de nível superior