Depois de suspenso, concurso terá novo prazo para inscrições e nova data de prova.
Redação Publicado em 14/12/2010, às 15h06
A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) divulgou hoje a retificação com as novas datas para o concurso de 50 vagas no cargo de auditor tributário do Governo do Distrito Federal, que estava suspenso temporariamente.
As inscrições serão recebidas das 8h de 14 de dezembro às 20h de 17 de janeiro de 2011, pelo site www.universa.org.br, ou presencialmente, no mesmo período, porém, das 10h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília.
O valor da taxa é de R$ 170. Verifique condições de isenção no edital anexo, bem como o documento de retificação com as novas datas da seleção (a partir da página 49).
Em novembro, um dia após a divulgação do edital, o concurso foi suspenso para que o Tribunal de Contas do Distrito Federal analisasse as condições de contratação da Fundação Universa, que se deu por dispensa de licitação. Esta semana, o órgão entendeu que não procedem as denúncias de irregularidades e decidiu pela continuidade do concurso.
Seleção
Para o cargo de auditor tributário é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.
O salário é R$ 16.863,98 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Aos portadores de deficiência serão reservadas 20% das vagas.
O concurso público prevê duas etapas de avaliação: a primeira consiste em provas objetiva e discursiva, agora marcadas para 3 de abril de 2011, no turno da tarde. Já a segunda, será composta por curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.
Os locais e horários da prova serão informados a partir de 14 de março.
Maysa Correa
Veja também:
RioPrevidência/RJ: lançado concurso com 40 vagas de nível médio