Reabertura vale apenas para cargo de técnico judiciário em transportes para Fortaleza.
Redação Publicado em 01/10/2009, às 15h20
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 7ª Região (Ceará) retificou o quadro de vagas para o cargo de técnico judiciário em transportes para a região de Fortaleza e convoca os demais candidatos para as provas no próximo dia 11 de outubro.
Com a retificação, o município de Fortaleza passa a ter uma vaga, das sete oferecidas, reservada para candidatos portadores de deficiência. Para participar, o interessado deve ter nível médio completo. O salário inicial é de R$ 4.052,96.
Os candidatos que desejarem concorrer por esse sistema poderão inscrever-se no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período das 9h às 16h de 2 de outubro. Os candidatos inscritos nesse período farão as provas condicionalmente, devendo acompanhar a publicação do edital de deferimento ou não dos pedidos de isenção e da condição de portador de deficiência. A taxa de participação é de R$ 49,37.
Candidatos portadores de deficiência já inscritos podem acessar o site da Fundação Carlos Chagas para informar se desejam concorrer à vaga reservada e, em caso positivo, encaminhar o laudo comprobatório de sua condição.
Todos os candidatos realizarão a prova no dia 11 de outubro. As provas serão aplicadas no turno da manhã para o cargo de técnico e no turno da tarde para analista. Os locais de prova já podem ser consultados no site da organizadora. O candidato que não receber o cartão informativo com até três dias de antecedência da aplicação do exame, deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao candidato da Fundação Carlos Chagas, entre as 10h e 16h, pelo telefone: (11) 3721-4888.
Vale destacar que além da prova objetiva, os candidatos ao cargo de técnico judiciário para a área de transportes também serão avaliados por meio de prova prática de direção, prevista para os dias 28 e 29 de novembro.
Veja também:
Dersa/SP: 429 vagas com inscrições até esta sexta
Receita Federal: inscrições abertas para 450 vagas de auditor