Provas aconteceram em janeiro e foram anuladas
George Corrêa Publicado em 19/03/2013, às 15h41
A prova de conhecimentos aplicada no dia 13 de janeiro deste ano - para o concurso que visa preencher 20 vagas de pesquisador no Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB), no Estado de Goiás - estão anuladas e serão reaplicadas em 14 de abril, de acordo com a empresa organizadora da seleção.
O comunicado sobre a decisão, assim como o novo cronograma, podem ser consultados nos arquivos anexos ao lado. Além da prova, o concurso contará com as etapas de avaliação da equipe multiprofissional, exclusiva aos candidatos portadores de deficiência, e avaliação de títulos. Todas ocorrem em Goiânia (GO).
Todos os passos podem ser consultados no site www.nucleodeselecao.urg.br.
Concurso
Para concorrer, o candidato deve possuir graduação completa na área de formação e registro no conselho de classe correspondente se houver. A remuneração é de R$ 6.000 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de cartografia (1), ciências sociais (1), economia (10), estatística (3), geografia (2) e geoprocessamento (3).
Entre as atribuições do cargo, estão apoiar o planejamento e realizar estudos, pesquisas e análises de natureza socioeconômica para subsidiar a formulação de políticas públicas setoriais e regionais; analisar, acompanhar e avaliar programas e ações governamentais para subsidiar a formulação de políticas públicas; realizar projetos de pesquisa, contribuindo com resultados expressos em trabalhos documentados por publicações, laudos, pareceres e reuniões técnicas; elaborar relatórios, pareceres e assemelhados e prestar informações técnicas.