Relação de pedidos de isenção indeferidos

O concurso oferece 600 vagas de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas.

Redação   Publicado em 10/02/2009, às 15h22

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira (10) a relação de candidatos com pedidos de isenção indeferidos para o concurso que oferece 600 vagas de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas para as Secretarias da Fazenda (Sefaz) e de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo. A remuneração inicial é de R$ 3.800

Confira o anexo abaixo.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem ter concluído curso superior em qualquer área.

Conforme o item 1.7 do edital, os candidatos concorrerão ao total de vagas oferecido e se aprovados e classificados, farão opção pelas Secretarias de Estado/Unidade Regional abaixo indicadas:

Secretaria da Fazenda do Estado de SP – 300 vagas
Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Araraquara, Jundiaí e Capital.

Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de SP – 300 vagas
Santos, Pariquera-Açu, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Campinas, Barretos, Bauru, Marília, Araçatuba, Franca, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São Carlos, Sorocaba e Capital.

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 13 de fevereiro no site www.esaf.fazenda.gov.br (horário de Brasília/DF). O valor da taxa é de R$ 95.

Provas
As provas serão realizadas na capital paulista na data provável de 29 de março. As datas e locais de realização dos exames serão divulgados posteriormente pela Esaf.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.