Os inscritos na carreira de escriturário têm até o dia 6 de abril para recorrer da decisão divulgada. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 1.280,10, mais gratificação de 25%
Redação Publicado em 04/04/2011, às 12h42
O Banco do Brasil divulgou nesta segunda-feira (4) o resultado preliminar das provas objetivas aplicadas no dia 20 de março, para o cargo de escriturário, de concurso público destinado a preencher vagas na carreira administrativa, nos Estados de Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.
Para acessar a lista completa, clique aqui.
O prazo para solicitação de recurso contra o resultado divulgado é entre os dias 5 e 6 de abril, pelo site da organizadora. Confira o documento, em anexo.
O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades. O interessado em concorrer deve ter o ensino médio completo.
O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
Da Redação/SP
Veja também:
CONFERE/RJ: órgão recebe inscrições para 14 oportunidades
Faria Lemos/MG: aberto prazo de inscrições para 40 oportunidades