Ao todo foram 12 oportunidades, com remuneração de R$ 1.801,89. O profissional irá atuar nas bases da CPTM, espalhadas ao longo das linhas
Redação Publicado em 19/07/2011, às 15h29
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) homologou o concurso público, realizado para preencher 12 vagas - mais formação de cadastro reserva - para a função de agente de segurança operacional.
A lista com os nomes de todos os aprovados pode ser conferida no arquivo anexo ao lado.
Seleção e atribuições
Além de realizar a prova objetiva, os candidatos passaram pela entrega de documentos, avaliação de aptidão física, perfil profissional e exame médico.
O cargo de agente de segurança operacional oferece remuneração de R$ 1.801,89 e o profissional irá atuar nas bases da CPTM espalhadas ao longo das linhas em que a Companhia opera.
Para concorrer, o candidato deve ter idade acima de 21 anos, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘B’. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais em escalas nos períodos da manhã, tarde e noite.
Da Redação/SP
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tem hoje 270 Km de linhas e 94 estações operacionais, atende 23 municípios e se apresenta como a melhor alternativa para atenuar o problema da mobilidade na Região Metropolitana de São Paulo promovendo constantemente obras de melhoria e modernização do sistema ferroviário por ela administrado.