EPE publica resultado de concurso realizado em 2010

A seleção visa preencher 84 vagas reservas de nível superior no Rio de Janeiro

Redação   Publicado em 10/01/2013, às 15h39

Foi divulgado o resultado final do concurso promovido em 2010 pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE) com o objetivo de preencher 84 vagas de cadastro reserva no Rio de Janeiro. A relação de aprovados pode ser consultada no anexo ao lado.

De acordo com o órgão, “a convocação dos aprovados obedecerá a disponibilidade de verba, necessidade e conveniência”. Lembrando que o concurso tem validade de seis meses – a contar desta data – podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
 
Concurso
Os postos serão ocupados no escritório central da empresa, localizado no Rio de Janeiro. O salário inicial para todos os cargos é de R$ 6.697,56, acrescidos de benefícios e vantagens, com jornada de 40 horas semanais de trabalho.
 
As oportunidades distribuem-se entre as seguintes funções: advogado (3); analista de gestão corporativa nas especialidades de administração geral (4), contabilidade (3), finanças e orçamento (3), recursos humanos (3) e tecnologia da informação (6); e para analista de pesquisa energética nas áreas de economia de energia (7), gás e bioenergia (5), meio ambiente/análises ambientais (3), meio ambiente/ecologia (3), meio ambiente/geoprocessamento/meio físico (3), meio ambiente/desenvolvimento regional/sócio-economia (3), meio ambiente/recursos hídricos (3), petróleo/abastecimento (4), petróleo/exploração e produção (4), planejamento da geração de energia (5), projetos da geração de energia (7), recursos energéticos (7), transmissão de energia (8).

Leandro Cesaroni

Sobre EPE - Empresa de Pesquisa Energética

A EPE tem por finalidade prestar serviços na área de estudos e pesquisas destinadas a subsidiar o planejamento do setor energético, cobrindo energia elétrica, petróleo e gás natural e seus derivados e biocombustíveis. É uma empresa pública federal, totalmente dependente do Orçamento Geral da União. Foi criada por meio de medida provisória convertida em lei pelo Congresso Nacional, em 15 de março de 2004, com efetivação por meio de decreto em agosto do mesmo ano.