Saiu a classificação para fiscal de rendas

Serão preenchidas 475 vagas de gestão tributária e tecnologia da informação.

Redação   Publicado em 09/11/2009, às 12h16

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) de São Paulo divulgou a classificação final do concurso que pretende preencher 600 oportunidades de agente fiscal de rendas, com remuneração de R$ 6.806,25.

Confira as pontuações no anexo ao lado.

Concurso

Do total de vagas, 475 estão destinadas à área de gestão tributária e 125 à de tecnologia da informação. Ambas as especialidades exigem nível superior completo.

A Secretaria da Fazenda possui 18 delegacias no Estado de São Paulo, sendo que três delas ficam na capital e os aprovados serão lotados conforme a necessidade da administração.

Atribuições

No cargo envolvido na seleção, os aprovados exercerão as seguintes atividades: fiscalização direta dos tributos estaduais e as funções relacionadas com a coordenadoria, direção, inspeção, controle da arrecadação de tributos, chefia, encarregatura, supervisão, assessoramento, assistência, planejamento da ação fiscal, consultoria e orientação tributária, representação junto a órgãos julgadores, julgamento em primeira instância do contencioso administrativo tributário, correição da fiscalização tributária, gestão de projetos relacionados à administração tributária e planejamento estratégico da Coordenadoria da Administração Tributária.


Veja também:

TJ/SP: inscrições abertas para agente de fiscalização

SME/SP: saiu edital com 1.285 vagas de professor