O concurso oferece 316 vagas para analista em planejamento, orçamento e finanças públicas
Redação Publicado em 24/02/2010, às 11h07
A Secretaria da Fazenda de São Paulo divulgou a relação dos candidatos que tiveram seus pedidos de redução da taxa de inscrição aceitos ou não aceitos. A etapa faz parte do concurso que oferece 316 vagas no cargo de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas.
Confira a relação completa no arquivo em anexo.
Vale destacar que os recursos contra o indeferimento dos pedidos de redução da taxa devem ser feitos até o dia 3 de março, através do site www.concursosfcc.com.br.
Lembrando que o salário inicial da carreira, que exige curso superior completo em qualquer área, é de R$ 3.800, acrescido de bonificação por resultado.
As vagas serão preenchidas nas unidades administrativas da capital, Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Presidente Prudente e Marília. Do total de oportunidades, 16 são reservadas a portadores de deficiência.
Inscrições
As inscrições normais e com redução devem ser efetuadas até as 14h do dia 12 de março, por meio do site da Fundação Carlos Chagas. A taxa cobrada é de R$ 80, 37.
Provas
O concurso será dividido em três etapas: duas provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos e curso de formação, a ser ministrado pela Escola Fazendária (FAZESP).
As provas objetivas gerais e específicas estão marcadas para 10 e 11 de abril, respectivamente.
Raoni La Scala
Veja também:
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.