TCU divulga resultado da prova objetiva

Ofertas estão no Distrito Federal e nos Estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia e Roraima; remuneração é de R$ 6.308,42 para jornada de trabalho de 40 horas semanais

Redação   Publicado em 03/10/2012, às 15h39

O Tribunal de Contas da União (TCU) já disponibilizou o resultado da prova objetiva do concurso que vai preencher 33 vagas de técnico federal de controle externo na especialidade técnica administrativa.

A avaliação aconteceu às 14h do dia 2 de setembro e a relação com os aprovados pode ser consultada no arquivo anexo.

Saiba mais
As ofertas estão distribuídas entre o Distrito Federal (24) e os Estados do Amapá (1), Amazonas (1), Mato Grosso (2), Pernambuco (2), Rondônia (1) e Roraima (2).

Para concorrer, o candidato deveria possuir o ensino médio completo. A remuneração é de R$ 6.308,42 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção terá ainda a etapa de programa de formação em Brasília (DF).

Mais detalhes podem ser conferidos no edital anexo.

Renan Abbade/SP

Sobre TCU - Tribunal de Contas da União

O TCU (Tribunal de Contas da Unição) é o órgão de controle externo do governo federal e auxilia o Congresso Nacional na missão de acompanhar a execução orçamentária e financeira do país e contribuir com o aperfeiçoamento da Administração Pública em benefício da sociedade. Para isso, tem como meta ser referência na promoção de uma Administração Pública efetiva, ética, ágil e responsável. O Tribunal é responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades públicas do país quanto à legalidade, legitimidade e economicidade.