Saiu o resultado final do concurso para 128 vagas

As oportunidades são para os cargos de técnico e auditor de controle externo

Redação   Publicado em 11/11/2009, às 11h19

Foi divulgada hoje (11), no Diário Oficial da União, a homologação do resultado final do concurso que oferece 128 vagas de técnico e auditor de controle externo para atuação no Tribunal de Contas da União. Os salários dos aprovados são de R$ 5.668,91 e R$ 9.849,38, respectivamente.


Lembrando que as oportunidades são para Brasília/DF e exigiam níveis médio e superior.


São 107 vagas para auditor nas áreas de controle externo (88), apoio técnico administrativo - medicina (1), apoio técnico administrativo - tecnologia da informação (18). Além de 21 oportunidades para técnico - apoio técnico administrativo.



Raoni La Scala



Veja também:


Previdência Social/DF: Ministério tem concurso público para 178 vagas


Petrobras: Inscrições abertas para vagas em todo o país

Sobre TCU - Tribunal de Contas da União

O TCU (Tribunal de Contas da Unição) é o órgão de controle externo do governo federal e auxilia o Congresso Nacional na missão de acompanhar a execução orçamentária e financeira do país e contribuir com o aperfeiçoamento da Administração Pública em benefício da sociedade. Para isso, tem como meta ser referência na promoção de uma Administração Pública efetiva, ética, ágil e responsável. O Tribunal é responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades públicas do país quanto à legalidade, legitimidade e economicidade.