Tribunal convoca os aprovados para as próximas fases

Exame foi dividido em duas etapas. Aprovados deverão fazer a entrega de documentos, exames de personalidade, avaliação psicológica e prova oral

Redação   Publicado em 12/07/2011, às 12h36

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJ/AP) divulgou a lista com os aprovados no concurso público para outorga de Delegações de Notas e Registros do Estado do Amapá, cujas provas foram aplicadas no dia 27 de março.

O exame foi dividido em duas etapas: prova objetiva e seletiva, que aconteceram no período da manhã; e prova escrita e prática, à tarde.

Os aprovados agora são convocados pelo órgão para as próximas etapas do concurso, que envolve a entrega de documentos, exames de personalidade, avaliação psicológica e prova oral.

As listas com os aprovados, e com os convocados, podem ser consultadas nos arquivos anexos ao lado.

Saiba mais

Ao todo, são 17 vagas distribuídas em ofícios e cartórios de todo o Estado do Amapá, nas cidades de Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Itaubal do Piririm, Amapá, Calçoene, Ferreira Gomes, Mazagão, Oiapoque, Pedra Branca do Amaparí, Cutias do Araguarí, Porto Grande, Tartarugalzinho, Vitória do Jarí, Pracuúba e Serra do Navio.

Os candidatos devem ter curso superior em direito ou exercer por mais de 10 anos função em serviço notarial ou de registro.

Os cartorários não têm remuneração fixa, já que não exercem um cargo ou função pública, e sim um serviço público delegado do Poder Judiciário a particulares, que arcam com os encargos necessários.

Outras informações estão disponíveis na Fundação Carlos Chagas, em (11) 3723-4388.

Da Redação/SP