Todas as oportunidades exigem nível superior completo.
O Ministério da Saúde divulgou o resultado da prova objetiva e a convocação par avaliação curricular de títulos e experiência profissional referente ao concurso que vai preencher 395 vagas temporárias no cargo de Técnico de Nível Superior de níveis III e IV.
Confira o resultado e convocações nos anexos abaixo.
Os candidatos convocados para a avaliação curricular de títulos e experiência profissional disporão dos dias 15 e 16 de dezembro, no horário das 9h às 17h, para a entrega dos títulos, nos endereços listados no anexo VI abaixo.
Inicialmente, por um erro de processamento de dados do órgão, o edital trazia uma tabela que totalizava 4.025 oportunidades. Republicado e retificado, o documento passou a expor a abertura de 395 vagas, o número oficial divulgado pelo Cespe/UnB, organizador do concurso.
As vagas do novo edital da Saúde estão distribuídas entre todos os estados brasileiros e envolvem diversas especialidades que exigem nível superior completo inerente à área de atuação. A remuneração para Técnico em nível III é de R$ 3,8 mil, já para Técnico em nível IV é de R$ 6,1 mil.
A organizadora do concurso divulgou que o número total de inscritos chegou a 7.732 candidatos.
Áreas de atuação
Nível III – Gestão de Compras e Licitações, Contabilidade Pública, Redação de Textos, Comunicação e Editoração, Gestão e Qualificação do Acervo, Gestão e Tratamento Documental, Suporte às Atividades na Área de Direitos, Aplicação de Métodos Estatísticos e Suporte ao Desenvolvimento de Pesquisas;
Nível IV – Relações Internacionais, Elaboração de Projetos em Saúde, Avaliação e Monitoramento de Projetos para Investimento em Saúde, Planejamento Orçamentário, Economia da Saúde, Tecnologia da Informação, Gestão do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Educação e Formação na Área da Saúde, Assistência Farmacêutica e Planejamento de Compras, Ciência e Tecnologia, Engenharia Biomédica e Clínica, Gestão da Estratégia e de Processos, Planejamento em Saúde, Gestão de Programas de Controle de Doenças Transmissíveis e Imunopreveníveis, Gestão de Controle de Doenças Transmissíveis por Vetores, Laboratórios e Instituto de Pesquisa em Saúde Pública, Epidemiologia Aplicada em Serviços de Saúde, Informação em Saúde, Promoção da Mobilização Social referente às Doenças Transmissíveis e não Transmissíveis e Vigilância Ambiental.
Confira aqui mais informações sobre o concurso.