O concurso oferece seis oportunidades e formação de cadastro reserva.
Redação Publicado em 20/03/2009, às 16h33
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Goiás divulgou edital de retificação do resultado da prova objetiva para o cargo 12, que em virtude de erro na montagem e divulgação dos gabaritos oficiais definitivos, por parte do Cespe/UnB, ocasionou erro na correção dessas provas no que tange às questões 71 a 80. Consulte o novo resultado no anexo abaixo.
O concurso público visa preencher seis vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário.
Foi publicado ainda o resultado da perícia médica aos candidatos que se declararam portadores de deficiência. Os recurso contra o resultado provisório da perícia médica serão recebidos nos dias 20 e 21 de março, das 9h às 16h, observado o horário oficial de Brasília/DF, no Centro de Educação Profissional Sebastião de Siqueira (CEPSS) - Avenida Alexandre de Morais, n.º 450 - Área Especial - Parque Amazônia, Goiânia/GO, conforme modelos de formulários disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_go2008.
A organizadora do conruso, Cespe/UnB, ainda não divulgou o número total de candidatos inscritos na seleção.