Saiu o resultado da perícia para deficientes

Os recursos deverão ser entregues nos dias 11 e 12 de janeiro.

Redação   Publicado em 06/01/2010, às 12h40

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) divulgou o resultado provisório da perícia médica para os candidatos que se declararam portadores de deficiência no concurso que oferece 70 vagas de agente administrativo em Brasília (DF).

Confira, no anexo ao lado, a relação de candidatos que foram considerados portadores de deficiência.

Os candidatos poderão visualizar o parecer da junta entre 9h do dia 11 e 17h do dia 12 de janeiro, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso.

Os recursos contra o resultado deverão ser entregues, no mesmo período da visualização do parecer, no Instituto Central de Ciência (ICC) da Universidade de Brasília (UnB), no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Ala Norte, Mezanino, Asa Norte, em Brasília (DF). Os formulários estarão disponíveis no site do Cespe/UnB.

O resultado final da perícia médica e o resultado final do concurso estão previstos para o dia 18 de janeiro.

Concurso

Do total de vagas (70), quatro são reservadas aos portadores de necessidades especiais. Para se candidatar, foi necessário possuir nível médio completo. A remuneração é de R$ 2.067,30.

De acordo com a organizadora do concurso, Cespe/UnB, o número total de candidatos inscritos chegou a 15.762, uma demanda de 225,17 candidatos por vaga.

A prova objetiva foi constituída por 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de específicos. Lembrando que o julgamento de cada item foi “certo” ou “errado”.

Central de Atendimento do CESPE/UnB

(61) 3448-0100



Veja também:

DPU: saiu edital com 134 vagas para defensor

MEC: autorizado concurso com 8,9 mil vagas