Resultado do Concurso RFB sai hoje; fique por dentro

Processo seletivo vai preencher 43 vagas. Candidatos realizaram as provas do Concurso RFB em (indefinida)

Redação   Publicado em 01/04/2022, às 00h24

None

O resultado do Concurso RFB está previsto para ser divulgado hoje (01/04/2022), conforme o cronograma do edital.

Os candidatos poderão conferir se foram aprovados no site da banca (organizador indefinido) ((sem site)). As provas ocorreram em (indefinida).

A seleção ofertou 43 vagas em cargos com exigência de Ensino Superior. Os salários não foram informados pela organizadora do Concurso.

Fique atento: a data prevista para publicação da classificação pode sofrer alterações. Para mais detalhes sobre o cronograma, acesse (sem site).

+ Quer acompanhar tudo sobre os principais concursos públicos no Brasil? Siga o JC Concursos no Google News

LEIA TAMBÉM:

Concurso Receita Federal abre inscrições para perito em diversas áreas

Interessados podem se inscrever gratuitamente no concurso da Receita Federal até 17 de dezembro. Edital disponibiliza 43 vagas. Veja mais.

Concurso Receita Federal: sai edital para perito em diversas áreas; confira

Gratuitas, inscrições para o concurso da Receita Federal serão recebidas a partir de 29 de novembro. Veja o passo a passo de como participar. Mais detalhes.

Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em concursos públicos. Veja mais detalhes sobre o Concurso RFB no resumo do edital disponível abaixo.

Sobre Receita Federal

A Secretaria da Receita Federal do Brasil é um órgão específico, singular, subordinado ao Ministério da Fazenda, exercendo funções essenciais para que o Estado possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência da União, inclusive os previdenciários, e aqueles incidentes sobre o comércio exterior, abrangendo parte significativa das contribuições sociais do País. A Receita Federal também subsidia o Poder Executivo Federal na formulação da política tributária brasileira, previne e combate a sonegação fiscal, o contrabando, o descaminho, a pirataria, a fraude comercial, o tráfico de drogas e de animais em extinção e outros atos ilícitos relacionados ao comércio internacional.

Até 1 de janeiro de 2019 era subordinado ao Ministério da Fazenda, e a partir daí passou a ser subordinado ao novo Ministério da Economia do Governo Jair Bolsonaro.