Saiu o resultado final para 92 oportunidades

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária oferece 92 vagas para técnico administrativo.

Redação   Publicado em 30/06/2010, às 13h40

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou a homologação do resultado final  do concurso que visa ao preenchimento de 92 vagas para técnico administrativo para Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) – confira no edital em anexo. As oportunidades de nível médio oferecem remuneração inicial de R$ 4,5 mil.

Consulte aqui o resultado final do concurso.

São oferecidas 90 vagas para Brasília (DF), um posto para São Paulo e uma oportunidade para o Rio de Janeiro.

As provas objetivas foram aplicadas em 23 de maio, com questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática, ética no serviço público, noções de direito constitucional, direito administrativo, de vigilância sanitária e arquivologia, procedimentos administrativos, além de redação oficial.

Outras informações podem ser obtidas junto ao serviço de atendimento ao candidato, no dias úteis das 8h30 às 17h30, pelo telefone: (11) 3146-2777.

Veja também:

Sefaz/SP: saiu edital com 550 vagas de nível médio

Funasa: inscrições abertas para 51 vagas de R$ 6,1 mil

Sobre Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Criada pela Lei nº 9.782, de 26 de janeiro 1999, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma autarquia sob regime especial, que tem como área de atuação não um setor específico da economia, mas todos os setores relacionados a produtos e serviços que possam afetar a saúde da população brasileira. A autarquia é responsável pela aprovação dos produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária, para posterior comercialização, implementação e produção no país. Além disso, em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores controla os portos, aeroportos e fronteiras nos assuntos relacionados à vigilância sanitária. Sua atuação abrange também o monitoramento e a fiscalização dos ambientes, processos, insumos e tecnologias relacionados à saúde. A agência atua ainda na esfera econômica, ao monitorar os preços de medicamentos e ao participar da Câmara de Medicamentos (Camed).