Confira resultado final para 163 vagas de oficial

Cargo exigiu o nível médio completo para salário de R$ 1.160.

Redação   Publicado em 31/03/2010, às 14h38

Já está disponível a lista com o resultado final dos candidatos que foram aprovados no concurso que ofereceu 163 vagas para o cargo de oficial de defensoria.

A relação completa de nomes, com a classificação por região de atuação, pode ser conferida no anexo ao lado. Todos os recursos interpostos contra o resultado preliminar foram considerados improcedentes.

Concurso

O edital foi divulgado em dezembro de 2009 e foram recebidas 7.973 inscrições no total.

Os postos oferecidos serão ocupados na capital, Região Metropolitana e interior do Estado, distribuídos da seguinte forma: São Paulo – Capital (98), São Carlos/ Araraquara (3), Bauru/Jaú (3), Osasco/ Carapicuíba (7), Santo André/São Bernardo do Campo/ Diadema/ Mauá (7), Mogi das Cruzes/ Itaquaquecetuba (3), Santos/ São Vicente/ Guarujá (9), São José dos Campos/ Taubaté (5), Campinas/ Jundiaí/ Piracicaba (13), Avaré (2), Franca (3), Guarulhos (2), Marília (3), Presidente Prudente (2), Registro (2). Para portadores de deficiência ficaram reservadas 5% das oportunidades.

Para concorrer era preciso ter concluído o ensino médio, possuir conhecimentos em informática e carteira de habilitação (CNH) na categoria B. O salário inicial da carreira é de R$ 1.160, com jornada de trabalho semanal de 40 horas.

O oficial de Defensoria Pública executa atividades de apoio administrativo e técnico nas diversas áreas do órgão.

Os candidatos foram submetidos a prova objetiva, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática e informática, e 30 questões de conhecimentos básicos jurídicos e institucionais, aplicada em fevereiro.

Maysa Correa

Veja também:

Liquigás: concurso tem 60 vagas para regiões sul e sudeste

PM/SP: confirmado edital para os próximos dias

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.