Veja o resultado final para técnico bancário

Foram 451.523 inscritos para cargo que exige o nível médio completo para formar cadastro em todo o país.

Redação   Publicado em 29/06/2010, às 10h33

A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou nesta terça-feira (29) o resultado final da prova objetiva e o resultado final do concurso para o cargo de técnico bancário novo com vagas para formação de cadastro reserva em todo o país.

Confira aqui a classificação final dos aprovados por polo de atuação.

Esse é o resultado para lotação em âmbito nacional, exceto para os candidatos do Rio de Janeiro e São Paulo, cujo resultado foi divulgado em 14 de junho.

As provas para esses cargos foram realizadas em 16 de maio, em 565 locais espalhados pelo Brasil. Do total de 451.523 inscritos, 342.702 (75,9%) participaram do concurso. O número de faltosos ficou em 24,1% (108.821).

Saiba mais

O cargo de técnico bancário novo exigiu nível médio completo e oferece remuneração inicial de R$ 1.452 para jornada de 30h semanais.

Além do salário, a instituição conta com benefícios como auxílio refeição e alimentação, plano de saúde e participação nos lucros e resultados.

Outras informações poderão ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Candidato do Cespe/UnB, pelo telefone: (61) 3448-0100.

Maysa Correa

Veja também:

Polícia Civil/SP: autorizado concurso com 220 vagas

Funasa: inscrições abertas para 51 vagas de R$ 6,1 mil

Sobre CEF - Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e é agente responsável, entre outras coisas, pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo seguro-desemprego. Trata-se de uma empresa 100% pública, que exerce papel no desenvolvimento urbano e na justiça social do país, por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços. Tem como missão atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do estado brasileiro.