Também saíram convocações para a perícia médica e para a prova prática de taquigrafia.
Redação Publicado em 11/05/2010, às 13h00
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia divulgou o resultado final da prova discursiva e as notas finais do concurso que visa preencher 33 vagas e formar cadastro reserva para técnico e analista judiciário.
Confira os resultados no anexo ao lado.
Além disso, o TRE-BA está convocando os candidatos deficientes físicos para a perícia medica que acontece no dia 16 de maio, às 9h, e para a prova prática de apanhamento taquigráfico – somente ao cargo de analista judiciário especializado em taquigrafia – que será aplicada nos dias 15 e 16 de maio, às 14h. Os locais estão relacionados no anexo.
A organizadora informou que 61.332 concurseiros estão inscritos. O cargo mais concorrido é o analista judiciário para a área administrativa: são 5.879 profissionais disputando uma vaga; o segundo cargo com maior número de inscritos por vaga é de técnico judiciário para área administrativa, com 1879,15 candidatos por vaga – confira a relação completa no edital em anexo.
Concurso
Para nível médio e técnico há oportunidades para técnico judiciário para as áreas de administração (20), contabilidade (CR), telecomunicações (CR), mecânica (CR), segurança judiciária (2), enfermagem (CR), higiene dental (CR), operação de computadores (1) e programação de sistemas (1). A remuneração inicial oferecida é de R$ 4.052,96.
Candidatos com nível superior podem candidatar-se à função de analista para as áreas administrativa (1), de contabilidade (CR), análise de sistemas (1), arquitetura (CR), assistência social (CR), biblioteconomia (CR), engenharia civil (CR), medicina (1), odontologia (CR), psicologia (CR), taquigrafia (CR) e judiciária (6). Para esse grupo, a remuneração inicial é de R$ 6.611,39.
Os candidatos a analista terão etapa de prova discursiva no mesmo dia da objetiva. Haverá etapa de prova prática para os candidatos a analista judiciário para a área de taquigrafia. E os candidatos a técnico judiciário para a área de segurança terão fase de prova de capacidade física.
Leandro Cesaroni
Veja também: