Saíram notas e resultados das provas para engenheiro

O órgão publicou o resultado da prova objetiva e as notas da prova discursiva

Redação   Publicado em 27/04/2011, às 12h27

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento  Social) divulgou, através do site da Fundação Cesgranrio, o resultado final da prova objetiva e as notas da prova discursiva referentes ao concurso para formação de cadastro de reserva na função de engenheiro.

Para fazer a consulta direta no site da organizadora, clique aqui.

Saiba mais

concurso é destinado a pessoas com formação superior em engenharia, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia).

A jornada para a função é de 35 horas semanais e, eventualmente, poderá haver a necessidade de o trabalho ser realizado em finais de semana ou feriados. A remuneração oferecida é R$ 8.423,86, e a contratação será regida pela CLT(Consolidação das Leis do Trabalho).

Inicialmente os candidatos aprovados e convocados ocuparão postos no município do Rio de Janeiro, mas, de acordo com as necessidades de serviço, o candidato poderá ser lotado em qualquer outra cidade, inclusive no exterior.

Leandro Cesaroni

Veja também:

São Gonçalo/RJ: prefeitura abre 521 vagas em todos os níveis escolares

Belford Roxo/RJ: abertas 250 vagas para guarda e agente de trânsito

Sobre BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), fundado em 1952, é uma empresa pública federal que representa, hoje, o principal instrumento de financiamento de longo prazo para realização de investimentos em todos os segmentos da economia, incluindo dimensões social, regional e ambiental. Se destaca no apoio à agricultura, indústria, infraestrutura e comércio e serviços, oferecendo condições especiais para micro, pequena e média empresas. O BNDES também vem implementando linhas de investimentos sociais, direcionadas para educação e saúde, agricultura familiar, saneamento básico e transporte urbano.