Saiu o resultado da perícia médica para juiz

Saiba quem foi realmente considerado portador de deficiência física.

Redação   Publicado em 24/09/2009, às 16h20

A comissão do concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região publicou hoje, no Diário Oficial da União, o resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência no concurso que visa preencher 28 vagas de juiz federal substituto.

Confira, nos anexos ao lado, quem foi aprovado na perícia.

Concurso

As oportunidades exigem bacharelado em direito completos há três anos e também três anos de atividade jurídica. Já os salários são bastante atrativos: R$ 19.955,40.


São reservadas 5% das chances aos candidatos portadores de deficiência.

A seleção dos concorrentes será feita em diversas etapas. Primeiramente, ocorrerá uma prova objetiva seletiva, duas provas escritas e uma prova oral, todas com caráter eliminatório e classificatório. Haverá, também, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e psicotécnico, todos de caráter eliminatório e, ainda, avaliação de títulos, de caráter classificatório.


A prova objetiva seletiva (primeira avaliação do concurso) será aplicada na data provável de 4 de outubro.

Já as avaliações escritas P2 e P3 serão aplicadas nas datas prováveis de 22, 28 e 29 de novembro, respectivamente, no período da tarde.

A prova objetiva e as provas escritas serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília/DF.


Veja também:
IPHAN 2009: abertas 187 vagas em todo o país

Ministério da Saúde: definida organizadora de concurso