Caixa divulga resultado das provas de técnico bancário

Quem discordar da pontuação da redação pode solicitar revisão da nota

Redação   Publicado em 31/05/2012, às 11h33

A Cesgranrio, organizadora do concurso da Caixa Econômica Federal, publicou, em sua página na internet, o resultado das provas objetivas e as notas da redação referentes à seleção que tem como objetivo formar cadastro reserva no órgão para técnico bancário.
Para fazer a consulta direta das notas no site da organizadora, clique aqui.
Quem discordar da pontuação recebida na redação pode interpor recurso para solicitação de revisão da nota, aqui. O pedido deve ser feito até esta sexta-feira (1º).
Os exames foram aplicados no dia 22 de abril, em cidades de todo o país e eram compostos por 60 questões, sendo 30 de conhecimentos básico e 30 de conhecimentos específicos.
Pelo número de inscritos divulgado pela banca, cerca de 1.086.513 candidatos concorrem às posições oferecidas somente para a formação de cadastro reserva, sendo 73.433 na capital paulista.
Os candidatos aprovados nesta etapa passarão somente por um exame médico, de caráter eliminatório, antes de serem nomeados na função.
CargoA carreira de técnico bancário exige o nível médio e paga remunerações de R$ 1.744 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
O cargo também inclui benefícios como participação nos lucros e resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação, e auxílio cesta/alimentação. 
Leandro Cesaroni

Sobre CEF - Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e é agente responsável, entre outras coisas, pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo seguro-desemprego. Trata-se de uma empresa 100% pública, que exerce papel no desenvolvimento urbano e na justiça social do país, por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços. Tem como missão atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do estado brasileiro.