Saiu o resultado preliminar da prova oral

Os recursos poderão ser encaminhados entre os dias 21 e 23 de dezembro.

Redação   Publicado em 18/12/2009, às 11h36

A Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), órgão vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS), divulgou o resultado preliminar da prova oral referente ao concurso que oferece oportunidades de tradutor público e intérprete comercial.

Confira as pontuações nos anexos ao lado.

Os recursos contra o resultado poderão ser encaminhados, entre os dias 21 e 23 de dezembro, via Sedex, para a Fundação Getúlio Vargas, Caixa Postal 9018, Rio de Janeiro (RJ), CEP 22.270-970. Os candidatos poderão assistir o DVD com a gravação da prova no local onde a realizou.

Os exames orais foram realizados entre os dias 12 e 16 de dezembro.

Concurso
O concurso tem como objetivo fornecer aos selecionados ofícios de tradutor público e intérprete comercial, não garantindo o ingresso em cargo público. Eles são apenas nomeados e matriculados pela Jucerja para o exercício das respectivas funções, por isso, não há um número de vagas definido, nem quantas nomeações serão realizadas.


De acordo com as especificações do edital, a execução do trabalho é gerada pela demanda externa e o pagamento desses serviços é de responsabilidade do usuário diretamente ao tradutor.

Veja também:

Investe Rio/RJ: divulgado edital com 20 oportunidades de analista 

RioPrevidência/RJ: concurso tem 100 vagas de níveis médio e superior