Resultado final para 18 oportunidades

São 12 vagas para funções de nível médio e seis para nível superior

Redação   Publicado em 07/10/2009, às 09h55

A Sociedade Fluminense de Energia (SFE), empresa subsidiária da Petrobras no Rio de Janeiro, divulgou resultado final do concurso que visa preencher 18 oportunidades em cargos de níveis médio e superior. Confira em anexo.

São 12 vagas de nível médio nas funções de técnico de contabilidade, técnico de instrumentação, técnico de manutenção (elétrica e mecânica), técnico de operação, técnico de segurança, técnico de suprimentos de bens e serviço e técnico químico; e outras seis de nível superior para os cargos de economista, engenheiro de termelétrica e químico, que além de diploma na área pretendida, deverão ter registro nos respectivos conselhos de classe.

O local de atuação é em Seropédica (RJ). As remunerações iniciais oscilam entre R$ 1.603, 85 e R$ 4.593,32.

Benefícios

Além dos salários, os aprovados contarão com adicional de periculosidade – quando atuar em áreas onde se realizam atividades e operações perigosas – vantagens e adicionais específicos – turno de revezamento, adicional hora repouso, etc. – alimentação no local de trabalho, transporte coletivo, seguro de vida, assistência médica e dental para empregados e dependentes, benefícios educacionais para dependentes até nível médio, auxílio-creche e auxílio-doença.

Veja também:

DETRAN/RJ: inscrições abertas para 320 oportunidades

Sobre Petrobras

Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) é uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil (União), sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista. Com sede no Rio de Janeiro, opera atualmente em 25 países, no segmento de energia, prioritariamente nas áreas de exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo, gás natural e seus derivado. Proprietária de refinarias, petroleiros e grande distribuidora de derivados de petróleo, a Petrobras é líder mundial no desenvolvimento de tecnologia avançada para a exploração petrolífera em águas profundas e ultraprofundas.