Veja notas da avaliação de títulos para procurador

Saíram também os resultados da perícia médica e da sindicância de vida pregressa.

Redação   Publicado em 17/02/2010, às 10h56

Saiu hoje (17) no Diário Oficial da União as notas provisórias da avaliação de títulos dos candidatos ao cargo de procurador do Banco Central.

Também está disponível o resultado da perícia médica dos que concorrem como portadores de deficiência e a lista de candidatos recomendados na sindicância de vida pregressa.

Confira no anexo ao lado todos os detalhes dos resultados.

Os recursos podem ser feitos através de link específico no site do Cesp/UnB, das 9h de 18 de fevereiro às 18h do dia 19 de fevereiro.

Concurso

Serão preenchidas 20 vagas na carreira inicial de procurador do Banco Central do Brasil. Para participar, os candidatos deveriam ter curso superior completo em direito, ser registrados na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e não possuir antecedentes criminais. O salário inicial é de R$ 14.549,53.

Maysa Correa

Veja também:

MinC: Ministério seleciona para 253 vagas em Brasília

Caixa Econômica Federal: banco define organizador de dois concursos

Sobre Bacen - Banco Central

Criado pela lei 4.595, de 31 de dezembro de 1964, o Banco Central do Brasil (Bacen) é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério da Fazenda, que tem por missão assegurar a estabilidade do poder de compra da moeda e um sistema financeiro sólido e eficiente. Entre as suas atividades principais destacam-se: a condução das políticas monetária, cambial, de crédito, e de relações financeiras com o exterior; a regulação e a supervisão do Sistema Financeiro Nacional (SFN); e a administração do sistema de pagamentos e do meio circulante. O Banco Central atua também como Secretaria-Executiva do Conselho Monetário Nacional (CMN) e torna públicas as resoluções do CMN. A sede do Bacen fica em Brasília e as unidades do banco estão localizadas nos municípios de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).