Segundo a Vunesp, organizadora do concurso, mais de 22,5 mil candidatos participaram do concurso.
Redação Publicado em 06/08/2010, às 14h19
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) divulgou o resultado final do concurso de 30 vagas de agente de fiscalização judiciária – confira no edital em anexo.
No total, 22.521 candidatos se inscreveram para a seleção, sendo 12.423 do sexo masculino e 10.098 do sexo feminino. O cargo requer nível médio completo e oferece remuneração de R$ 2.127,38, além de auxílios para alimentação, saúde e transporte. A carga horária é de 40 horas semanais.
Saiba mais
São atribuições do agente de fiscalização judiciária: controlar o acesso, a circulação e a ordem nas dependências dos Fóruns; zelar pelo cumprimento das determinações administrativas em vigor; prestar atendimento imediato aos servidores e cidadãos nas dependências dos Fóruns; orientar e fiscalizar as atividades de segurança desenvolvidas nos prédios do Tribunal de Justiça; avaliar os registros de ocorrências; fiscalizar o uso do crachá de identificação pelos servidores do Tribunal de Justiça; orientar e informar ao público em geral, dando assistência aos portadores de deficiência; acompanhar vítimas de mal súbito; coibir qualquer comércio no interior dos prédios do Tribunal de Justiça; compor brigada de incêndio e outras correlatas.
Aline Viana
Veja também:
Santos/SP: saiu edital para 963 vagas de até R$ 6,7 mil
Santa Bárbara d'Oeste/SP: Câmara abre concurso para 15 vagas mais cadastro
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.