Retificação altera critérios de desempate

O primeiro critério de desempate passa a ser a idade

Redação   Publicado em 15/05/2009, às 14h20

A prefeitura de Bom Jardim, município distante cerca de 80 quilômetros do Recife (PE), divulgou edital de retificação do concurso público que visa o preenchimento de 231 vagas distribuídas em 39 cargos distintos. Do total das vagas de cada cargo, estão reservadas 3% para candidatos portadores de deficiência.


No edital, os critérios de desempate sofreram alterações. Em caso de empate, o primeiro critério será a idade, tendo preferência o candidato de maior idade civil (mais idoso).


Confira todas alterações no anexo ao lado.


Vagas

Há oferta de vagas para todos os níveis de escolaridade, como para os cargos de auxiliar administrativo, enfermeiro, gari, fisioterapeuta, médico, professor, motorista, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Os salários variam de R$ 465 a R$ 2.500.


Provas

Os conhecimentos básicos e específicos dos candidatos serão avaliados através de prova objetiva, com questões de múltipla escolha e duração de três horas. A data prevista para aplicação das provas para todos os cargos é 17 de maio.


O concurso prevê ainda provas de títulos para os cargos de nível superior e para professores, de caráter apenas classificatório.


Confira aqui o edital de abertura do concurso