Prova objetiva não será aplicada no dia 6

O exame será realizado no dia 27 de setembro, às 8h.

Redação   Publicado em 03/09/2009, às 10h00

A Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), situada no Mato Grosso, prorrogou a aplicação da prova objetiva do concurso que tem como objetivo preencher 121 vagas em diversas áreas.

O exame, que seria aplicado no dia 6, será realizado no dia 27 de setembro, às 8h.

A prorrogação aconteceu devido a um atraso, por parte do Banco do Brasil, no envio dos retornos de pagamento das taxas de inscrição. Com isso, a ACP Informática ficou impossibilitada de publicar a listagem de inscritos que confirmaram o pagamento.

Também foi publicada a tabela de avaliação da prova prática para o cargo de auxiliar de conservação de vias permanentes – confira no anexo ao lado.

Concurso

As chances são para níveis fundamental incompleto e médio. Os salários vão de R$ 592,48 a R$ 1.658,91.


Para nível médio a única oportunidade é no cargo de topógrafo. Já os concorrentes com nível fundamental incompleto podem se candidatar às vagas de auxiliar geral de conservação de vias permanentes, eletricista, encanador, operador de escavadeira, operador de máquina operatriz, operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador de motosserra, servente de obras, tratorista agrícola, vigia e motorista.


São reservadas dez vagas de auxiliar geral de conservação de vias permanentes aos candidatos portadores de deficiência.