As modificações acrescentaram alguns itens ao conteúdo programático
Redação Publicado em 26/01/2010, às 10h58
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo retificou o edital de abertura do concurso que oferece 73 vagas de agente de defensoria, com salários de R$ 3.420. As alterações acrescentaram alguns artigos ao conteúdo programático correspondente às Constituições da República e do Estado.
Confira a retificação completa no arquivo anexo.
Lembrando que o concurso será composto por prova objetiva, de redação e de títulos. A prova objetiva está marcada para o dia 31 de janeiro, às 8h, junto com a prova de redação, que será aplicada às 14h30, somente na cidade de São Paulo (SP).
Foram 3.107 candidatos inscritos, no total.
Já os títulos deverão ser enviados no período de 1º a 4 de fevereiro, por meio de Sedex, à Fundação Carlos Chagas – Departamento de Execução de Projetos – Ref.: Títulos – Defensoria SP/Agente de Defensoria, Av. Prof. Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala, CEP 05513-900, São Paulo/ SP.
As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas de atuação: administração de banco de dados, análise de sistemas, administração, arquitetura, assistência social, ciências sociais, ciências contábeis, desenho industrial, engenharia civil, engenharia elétrica, comunicação social, programação e psicólogo. É preciso ter graduação na área desejada.
Raoni La Scala
Veja também:
Ministério Público/SP: Inscrições abertas para 75 vagas de promotor