Retificação altera edital com 163 vagas de oficial

Assim como no edital para agente, também foram acrescentados itens ao conteúdo programático

Redação   Publicado em 26/01/2010, às 11h34

Assim como o ocorrido no edital para agente, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo também acrescentou alguns itens ao conteúdo programático do edital do concurso que oferece 163 vagas de oficial, com salários de R$ 1.160. Os novos itens dizem respeito às Constituições da República e do Estado.


Confira a retificação em detalhes no arquivo anexo.


Vale lembrar que, para concorrer, é preciso ter concluído o ensino médio, possuir conhecimentos em informática e carteira de habilitação (CNH) na categoria B.


Os postos serão ocupados na capital, Região Metropolitana e interior do Estado.


Já as provas objetivas estão previstas para 28 de fevereiro nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.



Raoni La Scala



Veja também:


Defensoria Pública/SP: Edital para 73 vagas de agente é retificado


Ministério Público/SP: Inscrições abertas para 75 vagas de promotor

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.