Concurso de motorista passa a exigir nível médio

Quem se inscreveu e não atende o novo requisito pode solicitar devolução de taxa até dia 24

Redação   Publicado em 14/06/2010, às 14h28

O concurso da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para motorista retificou o edital modificando a escolaridade exigida para nível médio completo e não mais nível fundamental.

Aqueles que se inscreveram e não possuem tal requisito devem solicitar a devolução da taxa de inscrição, até 24 de junho, por meio de recurso administrativo enviado por meio de Aviso de Recebimento, Sedex ou pessoalmente, endereçado ao Instituto Zambini (av. Fagundes Filho, 141- cj. 43 - Ed. Denver - 4º Andar - São Judas - CEP: 04304-000 São Paulo/SP), indicando no envelope “Ref: RECURSO - CCD - Concurso Público:Oficial Operacional (Motorista) - I.E. N 05/2010”. A documentação deve conter o comprovante de pagamento, cópia do RG e número de conta bancária para depósito da restituição.

A Secretaria vai preencher 32 vagas de motorista, distribuídas entre os 28 núcleos de apoio do órgão.

Na função, os aprovados deverão dirigir automóveis, caminhões e ambulâncias, transportando pessoas, materiais e cargas em todo o território nacional. Além da escolaridade era preciso ter Carteira Nacional de Habilitação nas categorias D ou E. A remuneração é de R$ 685, para carga horária de 40 horas semanais.

As oportunidades abrangem as cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Franco da Rocha, Itapeva, Jales, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

Provas

O concurso será composto por prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, prova prática, avaliação psicológica e prova de títulos.

A primeira etapa da seleção é a de provas objetivas e serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Bauru, nas cidades de São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

Maysa Correa

Veja também:

Serviço Funerário/SP: concurso deverá ser lançado ainda em 2010

Praia Grande/SP: concurso abre 270 vagas de nível fundamental

Concurso Caixa: saiu o resultado final das vagas para SP e RJ