O concurso visa preencher 57 vagas
Redação Publicado em 31/07/2009, às 12h07
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) divulgou retificação do edital de abertura do concurso público que oferece 57 vagas de auxiliar de promotoria.
Com as alterações, os recursos poderão ser enviados por meio de SEDEX ou ser protocolados pessoalmente ao Instituto Zambini (Avenida Fagundes Filho, 141, cj 43, Edíficio Denver, 4 andar, São Judas, CEP: 04204-000).
Sobre o concurso:
Para concorrer, é necessário que o candidato tenha nível fundamental completo para remuneração de R$ 1.622,16.
Das oportunidades, 30 (encanador e eletricista) serão distribuídas entre os municípios do litoral e do interior do Estado e 27 (auxiliar de promotoria, encanador e eletricista) serão para a capital e cidades da Grande São Paulo. Há reserva de 5% dos postos para pessoas com deficiência.
Provas
As provas objetivas estão previstas para o dia 2 de agosto, sendo aplicadas no município de São Paulo e nas seguintes cidades sedes dos Órgãos e Unidades Administrativas do litoral e interior de SP: Bauru, Campinas, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.
Para os candidatos inscritos na área regional de Piracicaba, a avaliação objetiva será realizada na cidade de Campinas e para os candidatos inscritos na área regional de Araçatuba o exame será aplicado em Presidente Prudente.
A prova para auxiliar de promotoria contará com 60 questões testes de múltipla escolha de língua portuguesa (25), matemática (15) e conhecimentos gerais (20). Para as especialidades de encanador e eletricista o exame será composto por 45 questões de língua portuguesa (15), matemática (10) e conhecimentos específicos (20). Estes últimos ainda serão avaliados por provas práticas.
Serviço de atendimento ao Candidato – SAC
(0xx11) 4083-2520
atendimento@zambini.com.br