Retificação inclui um cargo na prova do dia 31/01

Candidatos a auxiliar de enfermagem do trabalho também farão prova nesse dia

Redação   Publicado em 08/01/2010, às 15h53

A Companhia Energética de Brasília (CEB) divulgou retificação em que inclui o cargo de auxiliar de enfermagem do trabalho na lista dos que farão a prova objetiva no dia 31 de janeiro.

Nesta mesma data, no período matutino, também realizarão os exames os candidatos dos seguintes cargos de nível médio: técnico industrial (eletrotécnico, técnico em eletrônica, em edificações, em telecomunicações e em mecânica), técnico de segurança do trabalho e técnico em contabilidade.

Os locais de prova serão divulgados em breve pela comissão do concurso.

Concurso

São 1.332 oportunidades para a Companhia Energética de Brasília (CEB), sendo 173 vagas efetivas mais 1.159 para formação de cadastro reserva em diversas áreas. Os salários vão de R$ 819,34 a R$ 4.042,71. As inscrições terminaram em 9 de dezembro de 2009.

Para nível fundamental, há ofertas de agente de serviços operacionais nas seguintes especialidades: eletricista, condutor de veículos, operador de equipamentos e serviços gerais.

Quem possui nível médio pode concorrer às chances de agente de suporte administrativo (serviços administrativos e serviços comerciais), técnico industrial (eletrotécnico, técnico em eletrônica, em edificações, em telecomunicações e em mecânica), técnico de segurança do trabalho, técnico em contabilidade e auxiliar de enfermagem do trabalho.

Já para nível superior existem vagas de advogado, administrador, analista de sistemas, assistente social, bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro de segurança do trabalho, estatístico, geógrafo, médico do trabalho, nutricionista, psicólogo, químico e técnico de comunicação social.

São reservadas também 20% das oportunidades aos portadores de deficiência.

Provas

A seleção dos concorrentes será feita através de provas objetiva, discursiva, prática e de capacidade física, além de avaliação psicológica e curso de formação, de acordo com o cargo pretendido.

Veja também:

Ibram: organizadora de seleção é definida

PRF: Funrio publica nota sobre rescisão de contrato