Retificação altera data de prova objetiva

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) publicou no Diário Oficial de hoje a retificação do concurso de 92 vagas de juiz de direito substituto.

Redação   Publicado em 09/02/2011, às 09h26

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) publicou no Diário Oficial de hoje, 9 de fevereiro, a retificação do concurso de 92 vagas de juiz de direito substituto.

A retificação modificou datas do cronograma do concurso, entre elas, a data da prova objetiva, inicialmente marcada para 13 de fevereiro e que agora será em 17 de abril. Por conta dessa mudança, as datas de divulgação do gabarito, prazo para recursos e resultados também foram estendidas.

Com duração de cinco horas, a prova terá inicio às 9h até as 14h. Os locais ainda não foram divulgados.

Fique por dentro

O cargo exige o nível superior completo em direito e no mínimo três anos de atividades jurídicas. Embora a remuneração inicial não tenha sido divulgada no edital, o valor é de cerca de R$ 20 mil.

Das oportunidades oferecidas, 60 são para início imediato, 16 para contratação em 2011 e 16 em 2012.

Etapas

O concurso prevê várias etapas: na primeira, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva; na segunda, haverá duas provas discursivas; na terceira estão previstas sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; a prova oral constitui a quarta etapa; e a 5ª é avaliação de títulos, com caráter classificatório.

Douglas Terenciano

Veja também:

Oferta do dia: assinatura anual da Área VIP JC com 80% de desconto

Jundiaí/SP: prefeitura abre concurso para 70 vagas