A remuneração é de R$ 19.955,40
Redação Publicado em 02/09/2009, às 13h41
O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) divulgou retificação do concurso que visa preencher três vagas para juiz do trabalho substituto.
Houve correção em um dos exercícios considerados como atividade jurídica. A função de conciliador junto a tribunais judiciais, varas especiais, juizados especiais, anexos de juizados especiais ou de varas judiciais deve ter sido durante o período de no mínimo 16 horas mensais e durante um ano. No edital de abertura, constava o período mínimo de 16 horas semanais.
Também houve mudança na divisão de disciplinas por etapa de prova. Confira todas as alterações no documento anexo ao lado.
Sobre o concurso:
Os interessados em participar devem ter, no mínimo, três anos de atividades jurídicas, exercidas após a obtenção do grau de bacharel em Direito. A remuneração para o cargo é de R$ 19.955,40.
O concurso será composto por prova objetiva seletiva, prova escrita (discursiva e sentença) e avaliação de títulos, que serão aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo.