Saiu a convocação para o cargo de Educador

Os candidatos aprovados deverão comparecer de 14 a 18 de abril, na Gerência de RH da Sedest.

Redação   Publicado em 11/04/2008, às 14h38

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Trabalho do Distrito Federal (Sedest) divulgou nesta quinta (10) a convocação para contratação de dez aprovadoas ao cargo de Educador Social - especialidades de artes, dinamização e esporte e lazer.

Os candidatos listados deverão comparecer na SEPN – 515 bloco “A” 3º andar – Núcleo de Cadastro, da Gerência de Recursos Humanos, da Unidade de Administração Geral, da Sedest, no período 14 a 18 de abril, das 9h às 16h, para preencher formulário cadastral, assinar e apresentar os documentos necessário para a contratção.

Concurso

O processo seletivo realizado no início do ano ofereceu vagas aos cargos de Educadores Sociais (150), Agentes Sociais (106), Assistentes Sociais (82), Psicólogos (30) e Pedagogos (17).

As oportunidades de caráter temporário, têm válidade de um período de doze meses.

O processo seletivo foi realizado mediante a análise curricular, e os aprovados farão jus a salários que oscilam de R$ 2.097,25 a R$ 3.275,21.

Sobre SEDEST

A Sedest corresponde a um órgão estratégico da administração do governo, responsável pela execução de políticas em assistência social, transferência de renda e de segurança alimentar e nutricional, da gestão do sistema único de assistência social e do sistema nacional de segurança alimentar e nutricional do Distrito Federal, além de programas e projetos de inclusão social e produtiva, do campo e ação das políticas sob sua gestão. A atuação da Sedest compreende reformulação de diretrizes e políticas governamentais voltadas à garantia e promoção de direitos, proteção social, enfrentamento da pobreza e extrema pobreza, à redução das desigualdades sociais e ao provimento das condições para superação das vulnerabilidades e riscos sociais.