O edital do concurso do TRT 10 (Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região) traz nove vagas e cadastro reserva para candidatos com ensino superior
Patricia Lavezzo Publicado em 20/12/2024, às 09h05
O edital do concurso do TRT 10 (Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região) foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (20). O certame conta com nove vagas imediatas e formação de cadastro reserva (CR) para as carreiras de analista judiciário e de técnico judiciário. A lotação ocorrerá no Distrito Federal e no estado do Tocantins.
Podem concorrer candidatos com formação de ensino superior em cursos específicos para analistas e nível superior em qualquer área de formação para técnicos. Veja as opções a seguir:
+ 🌎 Confira a lista de todos os concursos abertos no Distrito Federal
As remunerações dos técnicos e analistas do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região são as seguintes:
O concurso do TRT 10 será constituído das seguintes etapas:
A prova objetiva será composta por itens de julgamento “certo” ou “errado”, que versarão sobre as seguintes disciplinas:
Já a prova discursiva consistirá na redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, a respeito de temas relacionados a atualidades (técnico) e conhecimentos específicos (analista).
Os exames serão aplicados nas cidades de Brasília/DF e Palmas/TO na data prevista de 16 de março de 2025, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em 28 de fevereiro.
As inscrições serão recebidas no período das 10h do dia 27 de dezembro de 2024 às 18h de 17 de janeiro de 2025. O formulário estará disponível no site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), organizador do processo de seleção. As taxas custam:
+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do TRT 10.
concursos df (distrito federal) concursos abertos concursos to (tocantins) provas anterioresO Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, com sede em Brasília, Distrito Federal, é um órgão da Justiça do Trabalho, pertencente ao Poder Judiciário da República Federativa do Brasil, o qual exerce jurisdição em todo território do Distrito Federal e Estado de Tocantins.